top of page
Tomas é um adolescente de 16 anos que sofre muito em silêncio pela ausência dos pais, se culpa pela morte deles mesmo sabendo que não teve culpa de nada, mora com sua tia que ele adora, e com sua prima que ele não suporta, tomas é difícil de se apaixonar, mais quando gosta de alguém faz de tudo por ela, Tomas é um garoto generoso e meigo, porem muito rancoroso, odeia injustiça e pensa que não nasceu para ser feliz, vivi como se estivesse morto. Seu dilema é  “Tem males que vem pra pior"
Rocio é uma adolescente de 15 anos, que presenciou a morte dos pais, e desde então ficou órfã aos quatro anos de idade, virou moradora de rua, sofreu muito para se adaptar aquela nova realidade, graças a mal amizades se  envolveu na marginalidade, procurada pela policia por roubo, formação de quadrilha e seqüestro. É uma garota muito linda, mais muito fechada, só pensa em vingança, é desconfiada e sofrer muito em imaginar como seria sua vida se ainda tivesse seus pais, com o tempo foi para em um orfanato de regime militar, lá ela sofreu mais do que seus sete anos que morou na rua. Seu dilema é " as coisas na vida não tem preço, mais tem troco"
Victorio é um adolescente de 19 anos que não se importa com nada na vida,  adora adrenalina é encostado na namorada Esthefânia. Victorio apesar de ser grosso com as mulheres muitas vezes e apesar de se envolver tantas vezes em confusão é um menino com sonhos lindos,romântico e é isso o que mais odeia nele, não desiste do que quer nunca. Seu lema é “Não se preocupe com quem fala mal de ti, pois a bijuteria sempre terá inveja do diamante” 
bottom of page